Por:Felipe Ramos
Clã Fuuma
Data: 07/01/2011

História

O clã Fuuma é pouco conhecido (só teve participação no anime sendo citado no mesmo por um ninja da chuva na investigação de Jiraiya sobre Orochimaru, pois estavam atras do Sasuke), o país de origem do clã é o país do arroz. O país do arroz teve a idéia de aumentar o fornecimento de comida, mas uma guerra iniciou-se. A guerra foi sediada no Reino Kingin, mas nesta guerra muitos shinobis morreram. O clã Fuuma perdeu a guerra junto com o país. As maiorias dos shinobis saíram do país.

Membros Conhecidos

Hanzaki Fuuma;
Sasame Fuuma;
Arashi Fuuma;
Kamikiri Fuuma;
Kagerou Fuuma;
Jigumo Fuuma;
Kotohime Fuuma;
Genyumaru Fuuma;
Ninja do Clã Fuuma;

Técnicas do Clã

Ninjutsus

Chakra no Ito (Cordas de Chakra)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma utiliza essa técnica quando está em uma situação de morte certa. O membro do Clã Fuuma utiliza linhas de Chakra para interligar seus órgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, conseqüentemente, também morrerá.
Kagerou Ninpo - Utakata (Arte Ninja da Formiga Leão - Vingança Efêmera)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: A
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma se aprisiona em uma espécie de casúlo, onde ele inicia um processo de metamorfose, acumulando Chakra. O casúlo toma a forma de uma pessoa, e o membro do Clã Fuuma pode passar dias dentro dele. Quando o membro do Clã Fuuma se liberta do casúlo ele ganha asas feitas de Chakra, e essas asas lançam um ataque com um enorme poder de destruição, devido à tamanho poder o membro do Clã Fuuma .
Fuuma Ninken - Zanbatou (Espada Ninja do Vento Demoníaco - Espada Decaptadora)
Quem usa: Fuuma Hanzaki
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma utiliza uma espécie de pinça, duas lâminas presas a um dos braços, que quando presionadas podem expremer o inimigo, ou então lançar um ataque violente em uma incrível velocidade, e devido ao fato da lâmina ser extremamente afiada e da velocidade alta, o ataque torna-se fatal ao inimigo.
Fuuma Ninpo - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.
Ninpo - Kazakumo (Arte Ninja - Nuvem de Teias)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.
Ninpo - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo, muito semelhante ao Sabaku Sousou de Sabaku no Gaara.

0 comentários: