Por:Felipe Ramos
Hound Dog - Rocks
Data: 09/01/2011
Come on!


Owareru youni isoi de iru
Kawai ta mune ga kari tateru no sa
Hito kiwa tsuyoku kagayaku hoshi wa
Ima mo tooku ni aru
Ushinatte yuku motome nagara
Ubawa rete yuku atae nagara
Dare no tame de naku dare no mono de naku
Ore tachi no ima ga


Omoi kasane yume o kasane hibi o kasane
Ase ni mamire namida korae chi o tagi rase


Tatakau koto mo aishi au koto mo
Haruka hikari no on the way


Ura kitte kita shin ji nagara
Kitsuke te kita inori nagara
Dare no koto de naku dare no sei de naku
Ore tachi no ima wo
Itami hodoki kokoro hodoki kage o hodoki
Iki o tsunete hashiri nukero yami o saite
Kana shimu koto mo yume o miru koto mo
Owari wa shinai on the way


Omoi kasane yume o kasane hibi o kasane
Ase ni mamire namida korae chi o tagi rase


I wanna rocks mune ni rocks

Tradução



Vamos !

Estou correndo como se estivesse sendo perseguido
O coração continuou gritando seco
A estrela flamejante é uma teimosa
Ela ainda está longe
Enquanto eu estava procurando perdido
Embora eu tenha sido roubado
Não é de ninguém, Não é de alguém
O momento agora é nosso

Sobre os nossos sentimentos, nossos sonhos, por estes dias suados
Segurando as lágrimas, o sangue está agitando

Pode lutar que o amor você pode encontrar
É apenas uma luz distante no caminho

Fui traído como ele pensava
Fui ferido enquanto rezava
Não é problema de ninguém, não é culpa de ninguém
O momento agora é vosso
Desfaça a dor, desfaça o coração, desfaça as sombras
Mantenha seu fôlego, corra mesmo no escuro
Com uma sensação de dor e sono
Nunca termine no meio caminho

Sobre os nossos sentimentos, nossos sonhos, por estes dias suados
Segurando as lágrimas, o sangue está agitando

Eu quero o melhor, no meu peito o melhor
0 comentários: