Por:Felipe Ramos
Novidade
Data: 17/03/2011
E ai galera, beleza?  bom vocês devem ter reparado que eu fiz uma enquete, na qual você leitor escolheria o anime pra eu por aqui, eu coloquei 5 opções: "FullMetal Alchemist, Blood+, YU-GI-OH!, Cardfight! Vanguard,            
 One piece e o critério de escolha vai pelo mais votado, mais eu vim pra fala sobre essa enquete, bom o blog não é conhecido nem nada, afinal estamos iniciando, e atualmente temos 3000 visitas no total, e esotu querendo uma meta, de visitas até o dia 1 de abril, que é 4000 visitas, então vai ai galera, que tal ajudar o blog? se conseguirmos alcançar a meta, eu colocarei os 2 animes mais votados, até lá, então vamo, lá ajude o site, afinal, olhar o conteúdo dele, não vai matar nínguem.
 Como quem acompanha ja deve ter percebido, que eu trabalho no site sozinho :o!, então que tal dar uma força? uma ajuda seria muito bem vinda, porque cuida de tudo no site, é díficil, de alguem estiver interessado, manda um e-mail pro blog, que assim avaliarei.
 Lembrando sobre a meta do blog, vamos lá galera! ajuda, o blog, divulgue, porq o sonho que nos alimentamos é o melhor conteúdo em animes pra vocês :)
0 comentários: