Por:Felipe Ramos
Trasmissão Fairy Tail!
Data: 28/03/2011
Ae galera, bom como de costume Fairy Tail sai na segunda de manhã, mais paresse que o dia de trasmissão mudou! Fairy Tail só vai passar lá no Japão agora na sexta :/ [Engano meu segundo a Punch! pode ser que saia hoje de noite, ou só amanhã, ficarei aguardando, e assim que sai estarei trazendo aqui!

Outra coisa que eu tava conversando com o Sasuke, era o lançamento de um outro anime além do que vai ser lançado após o fim da enquete, esse anime é o Digimon Xros Wars.

Agora o Pókemon e Inazuma Eleven a coisa vai fica complicada aqui no blog, pois eu ainda não sei quando terei tempo pra postar os episódios, então eu vou cancelar por enquanto o lançamento aqui no blog, e deixarei pra resolver mês que vem ! (que ja ta chegando)


Provalmente, ira demorar até eu continuar a lançar pokémon e inazuma elevenaqui, mais assim que eu for recomeçar avisarei !

0 comentários: