Data: 18/08/2011


Um scan da revista V-Jump está anunciando uma nova temporada para Digimon Xros Wars. Podemos ver novos personagens humanos com X-Loader
:
Click Abrir Imagem em nova pagina para apliar.
Na imagem acima podemos ver o novo logotipo, a série tem um subtítulo que se traduzido fica algo parecido com: "Os Garotos caçadores que correm através do tempo".

Além de Taiki e Yuu, a série terá 4 novos personagens humanos, e a historia se passará na ligação entre o Mundo Real e o Mundo Digital, onde se encontra um segredo escondido.

O garoto do meio, entre Taiki e Yuu é Ogashi Tagiru e o digimon que aparece na frente dele é o Gamudramon. Na direita podemos ver um garoto chamado Tohake Ren, e provavelmente seu parceiro seja um Dracmon. A gartota se chama Sugaki Airu e aparentemente seu parceiro é um Opossumon, e por último o garoto da esquerda, que está acompanhado de um Psychemon (parece mais um Psychemon que um Gabumon, pelo menos) se chama Mogami Ryouma.

A chave para a nova história será um destes novos personagens. A nova série estreia dia 02 de outubro. Os últimos episódios de "Digimon Xros Wars: Os Sete Reinos e os Generais da Morte" serão exibidos nos dias (11/09 - episódio 52, 18/09 - episódio 53, 25/09 - episódio 54). Você pode Assistir os episodios aki mesmo no blog.
Fonte: GD
0 comentários: