Por:Teiichi
Animes Atualizados
Data: 08/03/2013
Animes que foram atualizado no site. Hidan no aria e Kore wa zombie desuka?of the dead, Maken-ki e k-on!. Jaja atualizo mais alguns animes... So aguardem !




Hidan no Aria

Hidan no Aria é um light novel escrito por Akamatsu Chuugaku em 2008 e já conta com 7 volumes. A série também está presente em dois mangás diferentes. O livro é uma história de comédia romântica sobre estudantes que cursam a carreira de "detetive armado", literalmente. Assistir.

Kore wa Zombie Desuka? Of the Dead

A história gira em torno do preguiçoso Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onda de misteriosos assassinatos em série. Assistir.

Maken-ki!

A série se centra em Ooyama Takeru, um jovem normal porém pervertido, que se matricula no colégio Tenbi, que costumava ser um colégio apenas para garotas e agora passou a ser um colégio para ambos os sexos.os únicos alunos aceitos no colégio são aqueles capazes de controlar uma fonte de energia , chamada de Elemento. Assistir.

K-ON!

A história de k-on! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino medio que entram no clube de musica leve para tentar salvalo de ser suspenso. Assistir.
0 comentários: