Data: 30/05/2013

Decidi que essa semana iria adiconar novas coisas aqui, e arrumar animes ja existentes e também colocar animes novos, pois bem, já adicionei animes novos, e estarei atualizando aqui nesse post mesmo animes novos e animes atualizados! só pra vocês terem uma boa semana acompanhando o blog!
@edit Yo! Teiichi aki! Mais um anime completo no site \o/

HighSchool DxD

Issei Hyodo é um estudante de colegial pervertido e babaca, até que certo dia uma linda garota se confessa para ele, então os dois decidem ter um encontro. Ao fim do encontro a garota muda de atitude e diz ser um Anjo Caído, então ela decidi matar Issei. Só que um demônio chamada Rias Gremory o revive como um demônio. Assistir.

Neon Genesis Evangelion

Em 2000, um grande impacto de meteoro na antártica derreteu o continente gelado, elevando o nível dos mares. Chegou-se a conclusão que Deus estaria tentando eliminar a raça humana, e preveu-se o envio de "Anjos" para acabar com a humanidade. Assistir.

Night Wizard

Mago da Noite. Um termo dado aqueles cuja missão é proteger o mundo das trevas iminente. Renji Hiiragi é um desses magos da noite, que é constantemente chamado para missões, apesar de tudo o que ele quer é ser capaz de ir para a escola e pós-graduação. Assistir.

Sora no woto

Se passa no futuro em uma terra que, depois de ser marcada por longas guerras, entrou em um calmo período de declínio. Sorami Kanata é uma menina de 15 anos que realiza seu sonho de se alistar no exército e se une a uma unidade de cinco meninas que protegem uma fortaleza que paira sobre uma pequena vila. Assistir.
0 comentários: