Data: 12/11/2013
 Bom, todos já perceberam estou ai com uma ausência bem grande, de 4 meses exatamente, na qual eu aos poucos estarei voltando a partir de hoje, mas, estarei mudando algumas coisas sobre as estruturas das postagens, servidores, entre outras coisas, mas antes irei explicar porque desse tempo todo de ausência.

 Na verdade, o blog só está vivo ainda, porque eu acho um desperdício jogar fora todo esse conteúdo excelente que já divulgamos aqui, pra dizer a verdade, tenho no total 3182 postagens, sendo que pelo menos 2500 são animes online, é um conteúdo muito grande, no qual não quero desperdiçar, então decidi que ao invés de deletar o blog e acabar com a felicidade de muita gente, que eu sei que vê episódios aqui, porque mesmo nesses 4 meses sem posts, ainda tenho visitas diárias, o que é bom, motiva muito, mas como eu disse, estarei mudando algumas coisas, então vou citar algumas das mudanças:

1° - Download: Estarei encerrando as atividades de download de animes no blog, episódios semanais e OVAS, aberturas e muitos outros conteúdos estarão sendo retirados seus download, acho um pouco de perda de tempo, muita gente prefere assistir online, e é claro muitos desses episódios sempre são deletados. Só manterei download de mangás com volumes completos e também filmes de animes, o que eu acredito ser algo que não há necessidade de cortar.

2° - Temporadas: Como todos já estão cansados de ver, de 4 em 4 meses vemos animes terminando e começando, bom decidi, que nas temporadas anteriores escolhi muitos animes, o que acabou me deixando com um tempo bem corrido, afinal eu trabalho e estudo, não me resta mais de 1 hora por dia pra postar animes no blog, decidi que iria escolher MUITO BEM um anime antes de coloca-lo aqui, quando eu digo que vou escolher BEM, digo que no máximo em temporadas veremos5ou 4 animes por temporadas, só darão continuidade mesmo que não seja muito bom, animes que já tenham se iniciado aqui no blog, as suas temporadas anteriores. Além de que animes que estão aqui a um tempo, que ainda estão faltando episódios, como Naruto, One Piece, Hunter x Hunter e Saint Seiya Omega, serão regularizados.

3° Parcerias: A todos que enviaram e-mail, comentaram e aqueles que já são parceiros, estarei entrando em contato com todos para regularizar nossas parcerias, ou claro, fazer novas! Então paciência!

4° Conteúdo Atrasado: acredito que esse seja o mais importante, os conteúdos atrasados, estarei encerrando todos os animes da temporada anterior, e regularizando também os animes anuais que estão com episódios atrasados, então sem pressão, tudo estará arrumado em breve!

5° Encerrando: Pra terminar, estarei dizendo que provavelmente já estarei vendo esses animes da nova temporada, já vi que Temos Freezing, então aguardem, em breve estarei postando a nova temporada do anime.

Agradeço a quem leu, e principalmente a quem acompanha, não deixem de curtir nosso blog lá no Facebook!
1 comentários:
Loandi disse...

Ufa, ainda bem que não deletou o blog, seria um desperdício... e ainda tem muitos animes aqui que ainda não deu tempo de assistir. Obrigado pelo trabalho ^^.