Por:Felipe Ramos
VOLTANDO!
Data: 10/12/2014

Fala galera, que ainda acessa o blog! Bom como vocês podem ver, o blog já está a um bom tempo sem atualizar, motivos? Tenho muuuuitos, mas não vou me prolongar muito com isso, bom simplesmente é por que eu estava no último ano da escola, trabalhando, fazendo cursos, e muitas outras coisas, acabei ficando totalmente sem tempo, até porque quando eu tinha tempo, fazia outras coisas, mas agora to totalmente livre (por enquanto), e vou poder mexer no blog um pouco nesse final de ano. Minha velocidade de internet ficou melhor, então vou poder fazer muita coisa aqui, primeiramente eu quero atualizar tudo que foi iniciado aqui, depois eu penso em colocar novos animes, mangás, e outras coisas.

Sobre as parcerias, bom, agora é a hora que eu vou precisar reaver todas as parcerias do blog, e buscar novas, quem tiver interessado, só mandar um e-mail pra mim.

O design do blog não vai mudar tão cedo, o meu amigo que fez o design, não esta mais no blog, então ele vai ficar assim por um tempo ainda, até porque Naruto é legal, e o design ta visualmente bonito e bem acessível.

Estou a bastante tempo ser saber de animes, então existem muitas coisas que ainda preciso ver pra começar, não sei se terão muitos projetos novos, mas vamos ver no que da, só saibam de uma coisa, mesmo que o blog fique sem atualizar, eu nunca vou desativa-lo, tem bastante coisa aqui que muita gente procura.
0 comentários: