Por:Felipe Ramos
Kami nomi zo Shiru Sekai
Data: 11/05/2011
Ae galera eu vou postar aqui a partir de hoje esse anime, muito comedia, sim um novo anime e espero que vocês gostem, aproveitando pra dizer! oq acharam do novo design feito pelo Sasuke? na minha opinião ficou ótimo, deem sua opinião ai :D

Katsuragi Keima, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como O Deus da Conquista (em japonês: 落とし神 Otoshi-gami) por causa de suas lendárias habilidades de "conquistar" as garotas 2D nos jogos. Contudo, Keima é conhecido na escola como otamegane (オタメガネ), uma junção das palavras otaku (オタク) e megane (メガネ-"óculos"), pois anda pela escola jogando seus jogos em seu "PFP", inclusive durante as aulas.
No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo-o um contrato para "conquistar" garotas. Quando ele aceita, acreditando ser um desafio em um jogo, um demônio do inferno chamada Elsie aparece. A partir de então, Keima passa a ter um contrato com ela, onde ele deve capturar espíritos que fugiram. Esses espíritos estão localizados dentro do coração de algumas garotas e a única maneira de retirá-los de lá é "conquistando" o coração delas, fazendo-as se apaixonarem por ele. Interessado somente em garotas de jogos, Keima inicialmente recusa a proposta, mas o contrato que ele aceitou diz que ele não tem escolha. A série foca as aventuras de Keima e Elsie tentando capturar os espíritos. Os espíritos fugitivos são espíritos de humanos mortos que tentam voltar ao mundo real. Para isso, eles absorvem a maldade no coração das pessoas, até que tenham força suficiente para ressuscitar. Alguns destes são espíritos de demônios mortos, que são mais fortes que os normais.

LISTA DE EPISÓDIOS
Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12 [FINAL]
0 comentários: