Data: 24/08/2011
Depois da Atualização geral no site, eu volto aqui trazendo mais um Momento Otaku pra vocês!

10° Lugar - Naruto Shippuuden
Yokubo o Sakebe!! - Okamoto's
A atua abertura de Naruto Shippuuden, podia se esperar que ela entraria para esse top 10 de endings :)
a temporada que deixou muita gente aguardando uma guerra, que acabou em fillers '-' mais mesmo assim não deixa de ter um bom ending

Lugar - Soul Eater
Strength - Abingdon Boys School
Um ótimo anime mereçe um belo encerramento, soul eater e seu último encerramento que deixou saudades! Eu curti muito esse encerramento e a primeira vez que vi já disse: "Que fodão!" Fica ele no Top 10 né :)

Lugar - Naruto Shippuuden
Bacchikoi - Dev Parade
Outro Encerramento de Naruto Shippuuden, e muito diverto UHASUHASHUA, a dança deles
 é hilária, dava até pra fazer um grupo musical com esses passos (Eu entrariam no grupo em)

Lugar - Supernatural the Animation
Carry On My Wayward Son! - Mark Ishikawa

O Anime de um dos maiores seriados do mundo não podia deixar de ter seu encerramento aqui, com essa música muito foda eu dou esse lugar mais que merecido a Sobrenatural!

Lugar - Dragon Ball Kai
Yeah! Break! Care Break! - Takayoshi

Com um Anime foda que nem dragon ball, considero um dos melhores de todos os tempos, a abertura do novo anime, Dragon Ball Kai, deixou todos com o gosto de quero, muito mais!

Lugar - Naruto Shippuuden
Shinkokyuu - SUPER BEAVER

Essa abertura é a 2 melhor abertura de naruto que eu já vi, a msuica é boa, e eles fizerem muito bem sincronizado com o a imagem, ficou show de bola essa ending :)

Lugar - Arakawa Under the Bridge
Sakasama Bridge - SUNEOHAIR

A Ending de Arakawa não podia ficar de fora, eu curti muito esse encerramento, e sei que quem acompanhou o anime tbm curtiu :)

Lugar - Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Shunkan Sentimental - SCANDAL

Um anime espetácular, que teve uma bela trilha sonora, e o melhor encerramento na minha humilde opinião é o 4° encerramento :)

Lugar - Sket Dance
Clover - The Sketchbook (Rock the Tiger)

Apesar da imagem ser gravada de uma camera, e estar tremida, da pra ver o ending, e é muito bom :)
Sket Dance chegou com uma 2ª Temporada que teve uma abertura e um encerramento fodas, eu curti muito e deixo com vocês o ending em 2° lugar :)

Lugar - Naruto Shippuuden
Broken Youth - Nico Touches the Wall

Esse eu considero o melhor encerramento de naruto, e depois dessa musica, a banda nico touches the wall, teve outra musica tocada em naruto shippuuden, a Diver, como 8ª abertura... Ficou muito foa esse encerramento, e eu curto a musica pra caramba. E termina o Top 10

E Aproveitando a Postagem, tou passando pra falar de um blog de um amigo que é muito maneiro, é novo, mais é muiti bom! tem as melhores notícias sobre games, e tudo que você quer saber sobre o mundo virtual! Um ótimo blog, não vão se arrepender! acessem ele aqui: Elo Dos Games.

Não esqueçam de comentarem suas opiniões :)

http://www.naruto-brasil.net/p/seja-da-equipe.html
0 comentários: