Data: 08/09/2011
Pois é né! Agora vem a parte boa do assunto: Top 10 de Gatas de Animes.
Esse post concerteza vai estar cheio de personagens de animes que são fodonas :)

iniciaremos o post com as belezuras, gostosas, gatas, lindas, heaven girls... Entre outras coisas para se denominar essas personagens !


E o Jiraya, deve estar muito ancioso pra ver esse top :)
Vamos inicia-lo então!

10° LUGAR - DEADMAN WONDERLAND
SHIRO
A nossa querida garota Albina entra no top 10! Quem viu o anime curtiu como ela é em :)
Uma garota carinhosa, mais muito forte, que esconde um mistério: ela é o Ovo Maldito, sua personalidade muda drasticamente quando se torna o "Homem de Vermelho", com certeza ela tem 2 personalidades! Sem discussões nenhuma ela concerteza merece um lugar nesse Top 10!

9° LUGAR - DEATH NOTE
MISA AMANE
A Loirinha popular obsecada pelo vilão de Death Note, entra no Top 10
Ela concerteza mostra um pouco de inteligência no anime, além de sofrimento durante um confinamento e várias cenas no qual ea mostra o quanto ela é Sexy! Merece essa posição concerteza :)

8° LUGAR - KAICHOU WA MAID-SAMA!
MISAKI AYUZAWA
A melhor Maid de todos os tempos! Sim senhor, quem nunca ouviu falar dela que atire a primeira pedra!
Ela é simplesmente íncrivel, com uma personalidade super rude com os garotos de sua escola, acaba sendo conquista pelo maior galã, apesar de que ela vive metendo porrada em qualquer garoto da escola! Muito engraçada e gata :)

7° LUGAR - BLEACH
ONIHIME INOUE
Apesar de ter assistido poucos episódios do anime, vi como a ruivinha é gata :)
Não tenho o que falar, já que não conheço muito o animes, só sei que ela é bonitona :D

6° LUGAR - HIGHSCHOOL OF THE DEAD
BUSUJIMA SAEKO
Ela merece o 6° lugar, com uma personalidade bem sanguínaria, mais que deixou a galera intrigada, com seu jeito, ela é muito fodona! merece essa posição sem sombra de dúvida!

5° LUGAR - SORA NO OTOSHIMONO
IKAROS
Eu gostaria que uma anja que nem essa caísse do céu direto na minha cabeça, ela é a angelroid mais fodona e com esse jeito de só falar a palavra "Sim, Mestre" é engraçada demais, além que ela cuida de uma Melancia, como se fosse um bixo de estimação! merece muito essa posição!

4° LUGAR - FULLMETAL ALCHEMIST: BROTHERHOOD
WENRY ROCKBELL
Que seja apresentada a vocês, a loirinha maníaca por altomails, pois é, maníaca por próteses mecânicas? Ela que vive batendo no Edward e sempre preocupada com os irmão Elrics, se torno um mulherão do anime!

3° LUGAR - FAIRY TAIL
LUCY HEARTFILLIA
A guardiã dos espíritos estelares, Lucy é a que fica em 3° lugar! Da pra perceber porq essa posição só de olhar a imagem! Sem comentário, é incrivel :)

2° LUGAR - NARUTO SHIPPUUDEN
HINATA HYUUGA
A tímida morena dos olhos brancos, está em 2° lugar, meu ela encantou qualquer um no momento em que ela se revela pro Naruto na luta contra o Pain, sua determinação em querer salvá-lo foi tão grande a ponto de se arriscar e quase se matar, por ele, ela é a mais fodona do anime e merecia ter mais importância nele!

1° LUGAR - FAIRY TAIL
ERZA SCARLET
A rude, mais ao mesmo tempo atenciosa Erza Scarlet, merece de mais o 1° lugar, ela é muito gata, forte pra caralho, com um espirito de liderança, mais um pouco pancada, tem uma ótima personalidade, e merece demais o 1° lugar \õ/ 
ELA É FODAAAAAAA DEMAIS! :)

---------------------------------------------------------------------------------------
E o Top 10 fica por aqui! Quem curtiu não deixa de comentar, pois o seu comentário nos motiva mais ainda a fazer um trabalho dedica como esse :)

http://www.naruto-brasil.net/p/seja-da-equipe.html
0 comentários: