Data: 17/01/2013
E hoje quinta feira, dia de Naruto, temos mais um especial pra descontrair a semana de vocês, dessa vez o assunto é Personagens Duro de Matar, assim como o nome já diz, são aqueles personagens fodões que lutam, lutam, lutam e lutam mais um pouquinho mais não desistem! Vou avisar que esse Momento Otaku não se trata de um Top 10, mais sim uma apresentação, discussão, ou qualquer outra coisa, menos um top 10! Aliás esse é um post que contêm SPOILER, então se você não gosta de spoiler, acho melhor não ler! Caso contrario, seja feliz!



Para fazer a seleção desses personagens. convoquei uma mente de uma grande anime que pensou direitinho nos personagens que lhes serão apresentados!
Jurado - Bossun - SKET Dance
Está preparado Bossun? É capaz de selecionar personagens que sejam duro de matar? Então comece sua convocação!
__________________________________________________________________
#01 - Uzumaki Naruto - Naruto e Naruto Shippuuden
Claro que pra iniciar a seleção do Bossun, ele escolheria um dos personagens mais conhecidos na história dos animes: Naruto, o nosso grande ninja que nunca desiste, mostrando seu jeito ninja de ser, merece estar aqui, não só por ser fodão, personagem principal, mais também porque suas lutas mostram o quanto apesar de apanhar bastante acaba contorcendo a situação e dando um nó em seus adversário! Um exemplo de uma luta foda dele, é a luta contra o Pain, no qual sua raiva é liberada, fazendo com que a Kyuubi se libertasse, tornando as coisas bem séries para o Pain!

__________________________________________________________________
#02 - Son Goku - Dragonball, Z, GT e Kai
O herói mais famoso na infância de muita gente, Goku, não poderia estar de fora, ele que salvou a Terra várias vezes, mostrou que superação são essenciais, isso desde criança quando o pequeno Goku enfrentou Piccolo, até o GT contra o Dragão de 1 estrela, e muitos outros oponentes poderosos, como Freeza, Cell, Majin boo, Vegeta, e muitos outros, que se eu citar aqui, o post ficara enorme! De qualquer forma, não há mais nada a dizer né? Quando ele começou a brincar de ser foda, não conseguiu mais parar!

__________________________________________________________________
#03 - Edward Elric - Fullmetal Alchemist e Brotherhood
O Alquimista que mostrou determinação por um sonho que no começo todos achavam impossível: trazer o corpo de seu irmão mais novo, Alfonse Elric, de volta, o que custou muita luta, e uma grande força pra se desenvolver, o tornando um dos melhores alquimista que existiu, e tornando seu objetivo real no final, é claro que esse cara merece estar aqui! Palmas pra ele!

__________________________________________________________________
#04 - Ouma Shu - Guilty Crown
Um personagem muito foda, que fez de sua habilidade do Rei, se tornar crucial para salvar a todos de um apocalipse, e ainda mostrar que superou tudo, passando por medo, ódio, dor, desprezo, além de é claro perder um braço, mais mesmo assim essa não foi uma desculpa para que ele se tornasse forte e quebrasse o pau em tudo que via pela frente!

__________________________________________________________________
#05 - Kirito - Sword Art Online
E esse post não poderia faltar Kirito! Aquele no qual se tornou um dos melhores jogadores de SAO, com um único objetivo: zerar o jogo e proteger Asuna, com uma história emocionante e um motivo muito forte, fazendo com que ele se tornasse o mais poderoso no jogo, conseguindo vencer até mesmo o criador do jogo! E salvando todos do destino cruel a qual foram designados, de viver em um mundo virtual com medo da morte!

__________________________________________________________________
#06 - Natsu Dragneel - Fairy Tail
Faltar Natsu, nem pensar! Bossun viu que Natsu, além de ser um mago poderoso, um Dragon sSayer também, que é com certeza o mais poderoso de todos os outros e também com lutas muito fodas, que tiveram até mesmo derrotas, mais também vitória inacreditaveis, o tornando o personagem mais foda de Fairy Tail e também de muitos outros animes ai em!

__________________________________________________________________
#07 - Kurono Kei - Gantz
Apesar de no anime Kei não poder mostrar totalmente seu instinto de sobrevivência, podemos dizer, ele com certeza bota pra quebrar em todas as missões começando pelos aliens pássaros da segunda missão, no qual mesmo ele estando sem a roupa de proteção, matou todos os aliens, e teve um objetivo claro: Não morrer! Não quero citar muito o mangá aqui, mais com certeza, é nele que Kei mostra sua verdadeira força superando tudo e todos, conseguindo enfrentar aliens sozinho e também, enfrentar até mesmo seus próprios parceiros, ele com certeza nos passa uma verdadeira imagem de vontade de viver, mesmo sem ter poderes, mesmo sendo um simples ser humano, consegue salvar o mundo de uma catástrofe!

__________________________________________________________________
#08 - Igarashi Ganta - Deadman Wonderland
Ganta o adolescente que se torna um dos personagens de grande superação, que acabou tendo uma excelente luta contra personagens que mostravam ser mais fortes, mais mesmo assim usando sua superação e vontade de viver para os derrotar de formas que ninguém imaginava, e claro se tornando um importante prisioneiro na Deadman Wonderland!

__________________________________________________________________
#09 - Hyoudou Issei - Highschool DxD
Issei, um simples aluno, com notas normais e muito pervertido, se torna o personagem mais importante para a vitória em uma luta muito importante, superando um personagem imortal, usando seu braço para o derrotar, e quebrando tudo, esse até mesmo com a derrota se torna mais forte, merece ser citado nesse post!

__________________________________________________________________
#10 - Gash Bell - Konjiki no Gash Bell!
O mamodo, que todos achavam ser o mais fraco entre os 100 pela disputa do trono do mundo dos mamodos, se torna poderoso, lutando contra todos que apareciam, tendo um único sonho: Se tornar um Rei Bondoso, com esse objetivo, gash se tornou poderoso enfrentando mamodos que todos achavam que seria impossível alguém como ele derrotar, mesmo assim usando o poder de todos gash se torna o Rei e também o mais forte de todos, sendo um grande personagem, e claro tudo isso com a ajuda de seu amigo Kiyomaro!

__________________________________________________________________
E assim termina mais um post do Momento Otaku, com uma grande seleção de Bossun, que aprovou todos os personagens, que provavelmente farão uma grande batalha em breve! Não é Bossun?

Então agora encerramos mais um post, espero que tenham gostado desse assunto, e fiquem ai aguardando, em breve trarei mais posts, com muitos outros assuntos, e muita diversão, se não for muita coisa, curtam o post, é o nosso único pagamento por prepara posts assim pra vocês! Até a próxima!
0 comentários: