Por:Felipe Ramos
Recrutamento!
Data: 02/04/2013

Fala galera, venho aqui hoje recrutar pessoas novas! Bom a equipe ta pequena somos apenas 2, e como o outro está com problemas a um tempo com sua internet, vocês não o vêem muito por aqui. Apesar disso, ele cuida da parte técnica do blog, pra manter ele sempre bem instrutrado para que todos vocês possam acessa-lo com êxito. A té ai ta tudo bem, eu cuido do conteúdo do blog e algumas outras coisas, assim também como a administração dele, mas a partir de agora, vamos estar com alguns problemas, o principal é o conteúdo. Eu vou começar a trabalhar na próxima semana, e não vou ter muito tempo pra postar as coisas durante a semana, pra isso eu estou abrindo vagas para quem deseja ajudar. A parte do conteúdo é bem fácil e não irei exigir muito de quem está disposto a ajudar, aliás estou até disposto a ajudar quem quiser aprender a mexer com esse tipo de coisa. Então vamos lá galera, se inscrevam, vamos ajudar agente.

Pra se inscrever é bem simples:

Basta enviar um e-mail para esse endereço: divini-animes@hotmail.com

Incluindo esses dados:
Nome:
Nick:
Idade:
E-mail:
Facebook:
Horário de disponibilidade:
Motivo para se juntar a Equipe:

Colocado todos os dados, basta enviar o e-mail e aguardar.
Vamos lá galera, se inscrevam, ajudem-nos!

0 comentários: