Por:Felipe Ramos
Estréias de Abril
Data: 06/04/2013
Fala galera, trazendo o post com os animes que irei postar aqui no blog da temporada, dessa vez a mais animes legais, ou seja, serão mais projetos novos disponíveis, bom esses são os que pretendo postar por enquanto, se surgir mais um anime bom que eu não tenha visto ainda irei falar em outro post, enqaunto isso fiquem com esses animes aqui!
Aku no Hana
Episódios: ??/13
Gênero: Drama, Romance, Psicológico e Shoune
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Kasuga Takao é um garoto que adora ler livros, especialmente de Baudelaire Les Fleurs du Mal. Uma garota em sua escola, Nanako Saeki, é sua musa e sua Vênus, ele admira ela a distância. Um dia, ele se esquece de sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-la. Na sala de aula, ele encontra não só o livro dele, mas o uniforme da Saeki de ginásio. Em um impulso louco, ele rouba o uniforme da Saeki. Agora todo mundo sabe "algum pervertido" roubou o uniforme da Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Além disso, a garota, estranha assustadora, e sem amigos de classe, Nakamura, o viu roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece a sua alma gêmea desviante e usa seus conhecimentos para tomar o controle de sua vida. Será que vai ser possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar da intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?

Dansai Bunri no Crime Edge
Episódios: ??/13
Gênero: Ação, Fantasia, Romance e Seinen
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele é obcecado pelo corte de cabelo de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a “Rainha dos Cabelos” que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição. Kiri descobre que sua tesoura, “Dansai Bunri no Crime Edge” é a única coisa que pode cortá-lo. Até aí tudo normal, mas Haimura acabará entrando por acidente em um verdadeiro jogo de assassinatos envolvendo ferramentas amaldiçoadas, e sua missão será proteger a jovem Iwai a qualquer custo




Devil Survivor 2: The Animation
Episódios: ??/13
Gênero: Demônios, Sobrenatural
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Hibiki, Daichi e Io voltavam para casa após um dia de aula com um exame simulado quando eles recebem uma mensagem em seus celulares ao mesmo tempo, a mensagem era de um site misterioso que previa as mortes de pessoas e isso estava incluindo os três adolescentes. Após isso criaturas chamadas Septentriones invadem o Japão e começam a atacar todo o país, somente os Devil Summoners podem deter esses terríveis inimigos e os três garotos acabam entrando no meio dessa confusão.





Ginga Kikoutai Majestic Prince
Episódios: ??/24
Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi e Seinen
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: A história mostra o momento que a humanidade deixou a Terra e começou a viver no espaço. “Príncipes” são crianças modificadas geneticamente que são criadas e treinadas para serem pilotos de robôs armados e assim a população consegue se adaptar e se proteger dos ataques de aliens hostis vindos de Júpiter. Nós acompanhamos a vida de Izuru, um desses príncipes e que estuda na cidade academia Grandzehle. O fato é que ele não é um príncipe qualquer





Hataraku Maou-Sama!
Episódios: ??/??
Gênero: Comédia, Demônios, Romance e Shounen
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar…







Hyakka Ryouran: Samurai Bride
Episódios: ??/12
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi e Romance
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Segunda temporada. A série mostra um Japão num universo alternativo onde as influências externas nunca o atingiram e a Dinastia Tokugawa ainda está no poder. Passa-se num dojô ao pé do monte fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta.









Date A Live
Episódios: ??/13
Gênero: Comédia, Mecha, Romance, Escolar, Sci-Fi e Shounen
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Itsuka Shido é um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado "Criatura Especial dos Desastres: Espírito", que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, "Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo".



Kakumeiki Valvrave
Episódios: ??/??
Gênero: Ação, Mecha
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: A história se passa em uma época em que 70% da raça humana vive no espaço, devido ao desenvolvimento das cidades espaciais. Entre duas grandes potências – a Dorushia Pacto Militar do Atlântico da Federação e Anel Estados Unidos (ARUS) – há uma pequena nação neutra chamado Jiōru que prosperou economicamente. O Haruto protagonista, um estudante colegial que vive em Jiōru, encontra o misterioso “proibido” Valvrave arma humanóide, quando o exército invade Dorushia.





RDG: Red Data Girl
Episódios: ??/12
Gênero: Fantasia, Romance
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: Uma fantasia moderna baseada em lendas Japonesas. Suzuhara Izumiko é uma garota de 15 anos, que cresceu e foi protegida em um santuário nas montanhas Kumano. Ela é muito tímida e destrói todos os dispositivos elétricos em que toca. Quando ela pensa em sair das montanhas e ir para a cidade, o seu guardião Sagara Yukimasa recomenda que ela entre em uma escola de Tóquio e obriga seu filho Miyuki a servir Izumiko para sempre. Miyuki e Izumiko não se dão muito bem, mas sua relação começa a mudar quando um acidente terrível acontece em uma excursão da escola. Izumiko descobre seu destino como última representante (yorishiro) de uma deusa Himegami, e Miyuki descobre sua missão como guardião Yamabushi de Izumiko.

Shingeki no Kyojin
Episódios: ??/??
Gênero: Ação, Terror e Fantasia
Ano: 2013
Página do Anime: Clique Aqui.
Sinopse: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.
0 comentários: