Por:Felipe Ramos
Temporada de Julho (Verão)
Data: 25/06/2013
Fala galera, venho aqui hoje trazer a vocês os animes que eu pretendo postar aqui no blog durante a próxima temporada que ira se iniciar na próxima semana. É claro que é só uma suposição, pode ser que eu mude essa lista, mais alguns já são confirmados: que é Highschool DxD New, Kingdom 2(já começou) e Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen, o resto ainda não confirmei pode ser que eu mude. De qualquer forma já trouxe aqui pra vocês terem uma ideia. Tem o trailer, a sinopse e tudo mais sobre todos eles, basta passar o mouse em cima da imagem de casa anime. Espero que gostem ai dos animes da próxima temporada, e então vamos ai, que vneha Julho! APROVEITANDO O POST: PROCURO NOVOS MEMBROS PARA A EQUIPE DIVINI ANIMES, SE ALGUÉM SE INTERESSA, É SÓ IR EM "CONTATO" OU CLICAR NAQUELA IMAGEM DO GOKU E VEGETA AO LADO.

Blood Lad

Staz é o chefe vampiro do mundo dos demônios, mas ele não tem interesse no sangue humano. Ele está mais apaixonado por cultura japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, vagueia acidentalmente na cidade demônio, aproveita a oportunidade. Assistir.

Highschool DxD New

É a segunda temporada, que conta a continuação dos acontecimentos do anime Higschool DxD, no qual o personagem principal, Issei Ryoudo continua suas aventuras com os colegas de seu clube. Assistir.

Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Um mistério cômico absurdo. Harumi Kazuhito é um garoto colegial que adora livros e é fã do escritor Natsuno Kirihime. Um dia, ele encontra Kirihime escrever em um café, a ponto de ser baleado por um assaltante. Ele protege-la do ataque, mas é morto em seu lugar. Assistir.

Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Terceira temporada de Kami Nomi, que conta a história sobre o colegial Katsuragi Keima. Envolvendo-se em confusões onde ele é obrigado a conquistar garotas de sua escola e liberta-las de maus espíritos usando suas experiências em jogos de romance. Assistir.

Kamisama no Inai Nichiyoubi

Deus abandonou o mundo no domingo. Como resultado, ninguém no mundo pode morrer ou se reproduzir. Uma menina, Ai, é a Coveira de uma aldeia. Ela preparou 47 sepulturas para os eventuais mortes de todos os membros da aldeia. Assistir.

Kimi no Iru Machi

Eba Yuzuki, uma menina de Tóquio se move para um campo para atender o ensino médio. Ela mora junto com um cara chamado Haruto Kirishima cujo pai é um aprendiz do pai de Eba. Assistir.

Kingdom 2

Segunda Temporada de Kingdom. Assistir.

Rozen Maiden (2013)

Continuação do anime Rozen Maiden. Assistir.

0 comentários: