Por:Felipe Ramos
NOVO BLOG!
Data: 28/02/2016
Fala galera! Venho aqui hoje deixar um recado bem interessante. Bom, o DiviniAnimes, vai continuar a existir com certeza, todo o conteúdo aqui adicionado, tentarei manter até quando der, e espero que seja por muito tempo! Mas não postarei mais por aqui, bom já estou com outro projeto, que me leva a fazer outras coisas que eu gosto, enquanto aqui eu só podia focar em animes, lá eu posso focar em Filmes, em Séries, Jogos, e tudo que há de legal no mundo Geek, além de não estar infringindo nenhuma lei de Direito Autoral, estando fazendo aquilo que gosto e sem estar correndo riscos nenhum.

Para quem quiser conhecer esse meu trabalho, basta clicar aqui para acessar o blog. Chama-se Nerds, Movies & Games.
Para curtir a página do Facebook do meu novo projeto, clique aqui.
0 comentários: