Data: 19/02/2018
Fala galera, semana começando e já aqui na madruga resolvi trazer o filme live action de Battle Royale, ele é bem antigo, assim como o mangá, mas pra quem quer ver alguns detalhes com relação a história e tem um pouco de preguiça de ler, ta ai o filme.

No player online ele está dublado, caso queira assistir com o áudio original, baixa o arquivo. Inicialmente to colocando o torrent que eu achei na net que já tem bastante seeds, mas ainda essa semana upo outros links pra quem não curti usar o torrent.

Boa noite, boa semana a todos e bom filme também!

Obs: ainda essa semana vou tentar trazer o segundo filme, ele é um pouco mais complicado que vou precisar embutir a legenda, pois não tem dublado, e também preciso achar uma bem sincronizada, mas ta difícil, pois este filme é bem raro de acha.


Battle Royale
Batoru Rowaiaru
Ano de Lançamento: 2000
Gênero: Ficção Científica/ Thriller
Sinopse: Num futuro próximo, os alunos do colégio de Shiroiwa são levados para uma ilha deserta por um exército misterioso. Assustados, são informados pelo ex-professor Kitano de que irão participar de um jogo cuja a regra é matar para sobreviver. Apenas a última pessoa viva poderá retornar para sua casa. Cada aluno recebe uma garafa de água, um pouco de comida e uma arma. O jogo tem a duração de três dias.
Download:
Torrent




Assista Online:

Watch DiviniAnimes - BR 1 in Anime  |  View More Free Videos Online at Veoh.com
1 comentários:
Unknown disse...

Muito obrigado amigo, excelente site!